ACESSAR
(82) 4009.5090 (61) 99277.1633

BLOG E NOTÍCIAS FIQUE POR DENTRO!

Retrospectiva Fonte de Preços 2021

05/01/2022 às 08h00

O Fonte de Preços foi destaque por mais um ano no cenário nacional de licitações de preços públicos, por oferecer um serviço único que é formado por pessoas reais em seu sistema de cotações públicas, atuando com praticidade e celeridade.

Alcançamos marcas expressivas em 2021 e queremos compartilhar com vocês, pois temos orgulho desses números, dos passos que foram dados para conquistá-los e de uma equipe que constrói as melhores cotações.

1. Entre as mais atraentes do mercado em 2021: Top 3 entre as GovTechs mais inovadoras

Recebemos o prêmio Top Open Startups, pela classificação TOP 10 das mais atraentes para o mercado em 2021, entre mais de 18 mil avaliadas, ficando em 3º lugar no segmento de Govtechs.

Importante ressaltar que entre as 100 ranqueadas no Top Open Startups, havia 30 aceleradas pela InovAtiva e o Fonte de Preços foi destaque entre elas.

Esse destaque aumenta o nosso propósito de buscar sempre inovar e oferecer o que há de melhor, ao serviço público brasileiro no que diz respeito a agilização e praticidade nos processos licitatórios, além de representar o reconhecimento de nossa trajetória, nos fazendo presente nos processos de open innovation das principais empresas do mercado, chamando atenção dos principais fundos de investimento do país.

2. Mais de 90% de redução no tempo dos processos licitatórios

Uma pesquisa de preços tradicional pode levar em média um mês para ser concluída, mas aqui é diferente, porque nosso sistema oferece cotações em lote e filtros bastante específicos. O Fonte de Preço conseguiu reduzir esse tempo para poucos dias e nas cotações expressas, essa atividade poderá ser realizada em alguns minutos, sem a necessidade de contato com fornecedores e com a decisão do processo em suas mãos.

3. Mais de 250 milhões de preços disponibilizados

Nossa base de preços públicos é atualizada diariamente, para contemplar todas as pesquisas do serviço público e privado, oferecendo mais de 250 milhões de preços de áreas diversas, com tudo de mais atual e competente para as licitações.

4. 99% de renovação nos contratos de sistema de cotação pública

Todos que atestaram da nossa ferramenta em 2021 e comprovaram agilidade, segurança e bons resultados, confirmaram o compromisso de continuar utilizando nossa plataforma para buscar por preços públicos confiáveis e atualizados, garantindo o melhor no processo de licitação.

5. 100% de renovação nos contratos de sistema de cotação pública com serviço de cotação personalizada

Alcançamos essa marca por contar com pesquisadores de preços em nossa equipe, para fazer as cotações que podem ser consideradas difíceis por não serem encontradas em nenhum sistema de base com vários bancos de preços públicos, como próprio Fonte de Preços, Compras Net ou Portal de Compras do Governo, como exemplo.

Para isso temos um recurso único e exclusivo que é a Cotação de Preços Personalizada. Nosso diferencial é que auxiliamos nossos clientes com uma cotação exclusiva a necessidade do processo licitatório, garantindo qualidade, agilidade e praticidade para a licitação, entregando assim todos os preços públicos que o órgão necessitar.

6. 95% dos servidores públicos indica o Fonte de Preços

Quem usa, recomenda. É devido a essa comprovação de um serviço de qualidade que o Fonte de Preços propõe e entrega, que muitos servidores públicos de todo país indicam nossa ferramenta e confiam no nosso trabalho, que cada ano chega a mais empresas.

7. 93% de satisfação ao atendimento dos nossos especialistas em compras públicas.

A cada ano nossos clientes aumentam essa marca de satisfação, ampliando também o nosso orgulho e satisfação de construir uma ferramenta que atende a necessidade de quem busca e sempre estamos a disposição para auxiliar no processo licitatório, com uma equipe de profissionais qualificada.

8. 100% em todo o Brasil

Atendemos órgãos públicos e entidades de todos os Estados brasileiros, disponibilizando cotações com base nos preços públicos de todos os processos licitatórios possíveis, são mais de 250 milhões de preços no sistema.

COMPROVE NOSSAS MARCAS

Para acelerar suas licitações com um sistema de cotação de preços públicos completo, prático e fácil de usar, sugerimos testar o Fonte de Preços, um verdadeiro acelerador de licitações com praticidade e facilidade de uso.

Com o Fonte de Preços, você vai conseguir orçamentos e fornecedores qualificados para licitações em poucos minutos, além de contar com cotações personalizadas, aquelas que você não vai encontrar o preço e/ou o fornecedor em nenhum sistema.

Convidamos você para conhecer gratuitamente o Fonte de Preços. Clique aqui e solicite agora um acesso grátis.