ACESSAR
(82) 4009.5090 (61) 99277.1633

BLOG E NOTÍCIAS FIQUE POR DENTRO!

Muitos itens para estimar preço na sua licitação? Saiba como resolver

25/04/2022 às 08h00

Um processo de licitação, precisa ser realizado de forma atenta e bem detalhada, para validar seu sucesso ao final, e quando isso envolve uma cotação pública de preços, deve ter a atenção redobrada, para fazer tudo conforme as regulamentações.

Se o órgão público em que você trabalha sempre precisa estimar uma lista grande de preços, precisa de um sistema de cotações públicas que te auxilie nesse processo, de forma simples e rápida, sem você precisar digitar item por item para obter os preços da sua licitação.

Cotação pública em lote: uma função importantíssima para suas licitações!

No Fonte de Preços você pode realizar uma cotação em lote, obtendo a informação de diversos produtos com muita velocidade.

É só importar sua relação de itens completa na ferramenta, que ela apresenta em poucos segundos os resultados de cada produto.

Essa função tem facilitado demais a vida dos servidores e órgãos públicos, tendo em vista que fazer esse serviço manualmente gera muito trabalho, leva muito tempo, assim como, quando utilizado em sistemas lentos, obsoletos, que apresentem falhas todas às vezes e que não tenham um suporte rápido ao cliente.

O sistema possui também muitas outras funções exclusivas, como a elaboração do termo de referência, consulta a empresas inidôneas, relatórios, fórmulas mais avançadas, consulta de certidões Estadual e Federal, além de suporte imediato e atendimento por WhatsApp e diversos outros canais.

Sistema Mais Completo de Cotação de Preços Públicos

Com o Fonte de Preços, você conta com a melhor solução para cotação de preços públicos, as melhores bases, funções exclusivas, o melhor suporte e o mais veloz.

Tudo com praticidade e segurança, para você destravar suas licitações e evitar que elas acumulem, além de ter mais celeridade nos processos.

Além disso, com o sistema Fonte de Preços, você poderá contar com uma equipe especializada em pesquisa de preços que poderá te auxiliar com uma cotação personalizada as necessidades do seu órgão. Aquele tipo de cotação que você não encontra em nenhum sistema, no Fonte de Preços você tem a solução. Não é incrível?

Solicite já um teste grátis do melhor sistema de pesquisa de preços para licitação!